segunda-feira, 13 de julho de 2009

Apresentação

Boa tarde.

Decidi criar este blog para através dele partilhar ideias e opiniões sobre vários acontecimentos, momentos e pensamentos que me acompanham e me moldam a personalidade. Com esta partilhar, pretendo aliviar um pouco a minha alma e talvez, quem sabe, por alguns de vós também a pensar e reflectir sobre o vosso dia a dia, atitudes, postura e decisões na vida. Poderá ser algum pretenciosismo da inha parte, pensar que a minha opinião é suficientemente importante para fazer alguem parar e pensar, mas faz parte da minha forma de estar na vida, não desistir sem experimentar.
Desde já o meu muito obrigado a todos de vós que dedicaram parte do vosso tempo a ler as minhas palavras e obrigado a todos de vós que decidirem partilhar comigo os vossos pensamentos e opiniões.
Bjs, Abraços e até já!

4 comentários:

  1. Boas vindas à blogosfera. Obviamente que terás em mim um leitor atento e interventivo.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Não prometo lê-lo, mas já tive conhecimento e já dei uma vista de olhos na diagonal pelas postagens já feitas!

    E espero que resulte a aliviar-te a alma... estará pesada?!

    Cumprimentos Blogueiros

    ResponderEliminar
  4. Então sê bem-vindo.
    É bom ler-te.

    ResponderEliminar