terça-feira, 14 de julho de 2009

Lançamento do primeiro album da Tuna Académica do ISMAI

Domingo, dia 12 de julho de 2009.

Esta é uma data que para todo o sempre permanecerá na minha memória. O lançamento oficial do primeiro album da minha Tuna, a melhor Tuna do mundo, a Tuna Académica do Instituto Superior da Maia.
Não hesito por um segundo em dizer que esta é a melhor tuna do mundo. É a tuna que mais me influênciou, mais me deu e à qual mais me dediquei. Tem um grupo de elementos no qual se encontram algumas das pessoas que guardo em maior estima e com as quais vivi momentos marcantes e seguramente que influênciou bastante a minha actual "maneira de ser", postura e visão do mundo!
Foi um espetáculo digno desse nome, aquele em que acompanhou este acontecimento deveras marcante no percurso deste grupo de amigos.
Além da toda a alegria que este momento me trouxe, pois foi o culminar de bastante trabalho e o culminar de muito tempo de expectativa, o que me levou a escrever aqui estas palavras foi também um pouco de desilusão com algumas pessoas.
Da mesma forma que a Tuna me marcou, tenho a certeza que também marcou muitas outras pessoas que por cá passaram e a ela dedicaram muito do seu tempo. Foi com muita tristeza que vi as horas passarem, o aproximar do momento x em que iriamos subir a palco e dar inicio ao realizar deste sonho de todos nós e continuar a não ver bastantes dos rostos que esperava que aqui tivessem marcado presença. A todos os que faltaram, sejam quais forem os vossos motivos, nunca esquecerei a vossa não comparencia. A todos os outros... Muito obrigado. Foi espetacular!

3 comentários:

  1. Não podia deixar de acrecentar que para além de toda a magia que envolveu esta noite, tão aguardada à tanto tempo (anos) e que para sempre ficará marcada no meu coração... Esta tornou-se ainda mais especial pela presença de alguem que me é bastante querida e que me foi ver actuar pela primeira vez. Foi por essa pessoa que fiz questão de fazer uma ultima vez a coreografia de pandeireta. Para sempre no meu coração, muito obrigado pela tua presença!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Já ouvi o vosso cd e posso garantir que é muito bom.
    Gostei mesmo muito.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei à espera do convite... mas foi só para os amigos, entendo.
    Parabéns!
    Liliana Loureiro

    ResponderEliminar