sábado, 18 de julho de 2009

Parabéns e boa sorte!!!

Ora bem, além do sucesso da Tuna Académica do ISMAI explicito no lançamento do seu primeiro CD, quero aqui dar os meus parabéns salientar a excelente carreira musical que "os Tornados" estão a construir. Neste excelente conjunto integram dois elementos que passaram pela Tuna e marcaram presença no lançamento do CD. Aconselho a todos a compra do primeiro CD dos Tornados, pois é uma excelente aquisição. Para quem não conhece, coloco aqui o endereço deles no My Space.
Agradeço o terem conseguido encaixar o lançamento do CD da Tuna na sua agenda musical que está cada vez ais preenchida.
Quero também aproveitar para dar os parabéns ao jovem "Rodrigues". Sendo meu afilhado na Tuna Académica, é o tuno mais mais recente e provavelmente o primeiro membro a chegar a "TUNO" com apenas 20 anos. Esta menção vem na sequência de hoje, na revista do JN, vir mencionado a sua pagina do MY Space, também devido aos seus feitos musicais e onde é comparado a Ana Free e a Mia rose, dois fenómenos musicas que tiveram o seu inicio após terem sido descobertos também no My Space.
Quero aproveitar para dizer a todas as revistas cor-de-rosa, que estou disponível para entrar em acordo quanto à venda de fotografias de momentos menos próprios que a Tuna tem em seu poder dos 3 elementos acima referidos. Aproveitem enquanto ainda vendemos barato.Os meus parabéns e o desejo de muito boa sorte para todos vós e que todos os vossos sonhos se concretizem. Vocês merecem pois são a prova de que quem luta pelos seus sonhos, acaba por os ver realizados!

1 comentário:

  1. Antes de mais quero pedir desculpa por não ter vindo aqui antes comentar, não só pelo respeito à tua pessoa, mas também por respeito à qualidade que é aqui pintada com as tuas palavras.

    Até há coisa de um ano atrás ainda continuava a escrever muito, mas depois comecei a desleixar-me, pode ser que volte a esse passatempo. Mas não falando mais de mim, porque aqui já foi falado e bastante, acho que devo felicitar-te por este espaço. Acho muito bem que dês asas à escrita e que deixes a imaginação e os pensamentos fluírem, não só como passatempo mas como uma espécie de catarse que ajuda a mente e a alma.


    Um abraço do teu afilhado e amigo "Rodrigues" Tiago;)

    ResponderEliminar