quarta-feira, 15 de julho de 2009

Já está à venda o primeiro album da Tuna do ISMAI



Apenas quero lembrar a todos que já está à venda o primeiro album da Tuna Académica do Instituto Superior da Maia. Um CD de elevada qualidade quer musical, quer visualmente. É um excelente Cd para ouvir regularmente assim como uma excelente prenda de aniversário. Tem um pouco de tudo, desde serenatas a músicas mais animadas e um ritmo alegre do principio ao fim!

E por apenas 10 euros tem acesso a uma obra musical sem igual e estará ao mesmo tempo a contribuir para que esta tuna possa renovar os seus instrumentos bem como fazer uma digressão para poder pesquisar novas sonoridades, expalhar e divulgar a cultura portuguesa.

A todos os interessados, podem fazer a encomenda também através deste blog. Bjs e Abraços.

4 comentários:

  1. queria 1 cd como posso adquirir?

    ResponderEliminar
  2. por favor quero qncomendar um cd o meu mail é tiago_1589@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Boas, quero comprar o CD. Digam-me o que tenho que fazer. Sou ex- aluno do ISMAI.O meu e-mail é edgar.silva.rvcc@gmail.com
    Saudades...

    ResponderEliminar
  4. Quero adquirir o CD da Tuna Académica do ISMAI
    O meu e-mail é edgarsilva.rvcc@gmail.com
    Aguardo resposta

    ResponderEliminar